Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó pai, onde está a Mãe?

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Fugi no fim de semana

Ana Gomes
01
Fev21

Sim... fugi no fim de semana. 

Não infrigi nenhuma regra e confinei, mas confinei na aldeia! 

Sexta depois do trabalho saímos diretos para a aldeia dentro do horário de circulação só regressamos hoje de manhã como mandam as regras do estado de emergência. 

Tinha de ir... infelizmente tinha mesmo de ir! Não fui só porque me apeteceu fui porque tinha necessidade de o fazer. 

Tudo por causa de um fogão avariado e que supostamente tinha sido reparado. Pois supostamente... ainda bem que lá fui porque o raio do fogão continuava igual. Acabei por ficar sem fogão um fim de semana inteiro. 

Depois tinha a sala em estado de sitio depois de o meu adoravel cão ter feito xixi em cima das camas dos meus filhos, claro está que tinha deixado tudo lavado e a secar na sala em cima das cadeiras. 

Depois recebi uns colchões novos que ficaram "despesjados" também no meio da sala.

Assim decidi ir para cima antes que as aulas online dos miudos começassem porque é mais fácil levanta-los da cama cedo sem aulas do que propriamente quando têm aulas e saber que vão a dormir! 

Levei daqui a comida necessária para o final de semana para não ter de sair de casa e não ter de andar em supermercados. Não queria andar a passear sem necessidade! 

Lá nos enfiamos em casa com uma vantagem, sendo a casa num condominio fechado, sendo o dito condominio quase como casas de férias, pudemos caminhar pelo aldeamento sem qualquer problema pois sendo maioritariamente casas de férias ninguém foi confinar para a aldeia. 

De sexta a segunda completamente fechada numa casa... com chuva e lareira... quando havia hipotese era hora de passeio pela quinta! 

Ficheiro_000 (2).jpeg

Soube bem ir lá nem que fosse para arrumar e organizar a casa mas sempre deu para desanuviar as ideias.

2 comentários

Comentar post