Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó pai, onde está a Mãe?

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Comprei uma panela de pressão eletrica!

Ana Gomes
29
Mar21

Nenhuma marca aqui mencionada patrocinou este post... bem que podiam! 

 

Nunca na minha vida tinha pensado em fazer tal coisa... mas nunca mesmo! 

Sempre tive medo e receio de panelas de pressão talvez porque em miuda a minha mãe usava regularmente a dela e estava sempre a alertar-nos para o facto da panela estar no fogão. 

Na ultima vez que fomos à aldeia, onde eu por norma uso de tudo que me ajude a cozinhar e não me dê trabalho, a minha arrozeira avariou! Do nada desligou-se vi que o cabo estava a sobreaquecer e preferi não voltar a tentar usa-la! 

Assim lá fui eu procurar uma panela de arroz nova... barata e tal... e arranjei uma de uma marca que eu desconheço no nosso país mas da qual já ouvi falar em videos noutros países! Lá comprei a panela da marcas Oster! Sinceramente ainda nao experimentei nem a tirei da caixa. 

Com a panela de arroz e já algum tempo que me vinha à ideia uma panela de pressão eléctrica eu decidi na amazon. es pesquisar a dita panela. Apaixonei-me por uma crockpot que faz sopa, arroz, cozinhados, feijão... epá estava a um óptimo preço e eu que anda há uns anos para ganhar coragem de fazer moelinhas que tanto adoramos em casa mas saem sempre rijas... decidi e comprei. 

Pronto lá vieram as duas... 

Sábado ao almoço lá fiz as moelhinhas que em 45 minutos ficaram tenras a parecer manteiga... maravilhoso! 

Sábado à noite pá de porco esfiado com molho barbacue... a carne ficou deliciosa mas o molho barbecue não me convence a próxima a experimentar vai ser mesmo a costelinha estufada, um arroz de cabidela, os rojões ou um cozido... hhhmmmm.

A bimby que se ponha a toques que já tem concorrência em casa! 

Aqui vos deixo as fotos da panela de pressão e das moelas! 

Ficheiro_000 (1).jpeg

 

Ficheiro_000.jpeg

 

 

 

2 comentários

Comentar post