Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó pai, onde está a Mãe?

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Ao fim de um ano de Pandemia!

Ana Gomes
17
Mar21

Acho que em março de 2020 vos disse que a empregada lá de casa foi embora! 

Pois bem passei um ano sem empregada, em que fazia tudo e mais alguma coisa, até que o cansaço e depressão se começou a apoderar de mim! 

Comecei por assim dizer a desleixar-me um pouco da casa, trabalhar 8h/dia, miudos em casa em ensino online, marido em casa sem ajudar em nada comecei a desanimar! 

Cheguei a obrigar-me a fazer as coisas, mas contratar alguém para la colocar dentro sem conhecer para mim era um pouco estranho depois do que já tinha passado! 

E assim passou um ano sem empregada, sem vontade para nada... até que a minha cunhada mandou mensagem a perguntar se nao queria empregada pois a dela estava com as tardes todas livres. 

Liguei-lhe e falei com ela, esclareceu-me as duvidas em relaçao à rapariga (sim ela tem a minha idade mais ou menos) e la me deu o contato dela. Liguei e marque com ela na segunda passada para ela conhecer a casa e decidirmos!

Na terça já lá estava a passar a roupa a ferro... quando cheguei a casa nem a reconheci! Meu Deus aos anos que eu nao via nada assim... nem a antiga fazia isto! 
A rapariga passou-me a roupa a ferro e ainda aspirou a casa e arrumou as coisas... fiquei em choque! Adorei! 

Ela ligou-me ao final do dia a dizer que precisava de lá ir um dia inteiro ou dois para deixar a casa como ela gosta, com tudo limpo e aspirado! Fiquei feliz por ela querer mais... e ainda me disse se quiser levo o cãozinho à rua! 

Melhor não podia ter arranjado até ao momento. 

4 comentários

Comentar post